Confira!

Descubra o segredo para pele perfeita dos membros do BTS

As dermatologistas falaram que na verdade para ter a pele de qualquer ídolo, precisa de muito dinheiro

Publicado em 23/04/2021 16:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não se pode negar que a pele dos membros do BTS, ou das meninas do BLACKPINK são extremamente perfeitas! Mas, você sabe qual o segredo? Nós iremos te contar, ou melhor, uma dermatologista irá contar!

Segundo o site Koreaboo, em um programa recente sul-coreano “Comment Defenders” as especialistas Chan Woo e Jeong Seon Mi responderam as dúvidas sobre a pele dos astros do K-pop.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

O exemplo usado pelas duas foi Jaehyun, integrante do NCT, após uma internauta questionar se alguém pode nascer com a pele tão perfeita. “Claro, você pode nascer com ela, mas cuidar constantemente é muito mais importante”, disse Chan Woo.

(FOTO: Reprodução)

Jeong Seon Mi concordou, e completou: “Alguns pessoas só nascem assim, por isso alguns ídolos têm uma pele muito agradável com pouco tratamento. Alguns ídolos têm a pele acidentada, mesmo com maquiagem, porque estão cobertos de acne”.

Mas, o verdadeiro segredo para conquistar a pele ou dos integrantes do BTS, ou de qualquer grupo de K-pop, na verdade, é o dinheiro: “O segredo é… Você precisa gastar o mesmo que os Idols gastam. Idols gastam muito mais do que vocês pensam. Todo mundo nasce com peles diferentes, mas ainda assim ela pode melhorar se você fizer algo para melhor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio