Descubra o single de Miley Cyrus pelo qual Britney Spears é apaixonada

Publicado em 19/11/2020 20:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mundo abraçou várias canções de Miley Cyrus – e uma delas realmente conectada com Britney Spears. Depois disso, Spears ligou para Cyrus para dizer o quanto essa música importava para ela. 

Em primeiro lugar, um pouco de fundo. É impossível entender por que uma das canções de Cyrus importava tanto para Spears sem entender a carreira de Spears. Ela começou como atriz infantil no Disney Channel antes de iniciar sua carreira no pop adolescente. Sua imagem sempre foi provocativa, mas se tornou especialmente provocativa quando ela lançou o álbum Britney, com o single principal “I’m a Slave 4 U”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela também chamou a atenção com performances ao vivo picantes, como quando ela deu um beijo em Madonna ou cantou “I’m a Slave 4 U” com uma cobra em seus ombros.

Existem paralelos óbvios entre sua carreira e a de Miley Cyrus, que também se tornou mais adulta com o tempo, também chamava a atenção com apresentações ao vivo, principalmente por twerking em Robin Thicke. Cyrus sentiu que Spears notou esses paralelos.

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

De acordo com o MTV News, Spears foi particularmente impactada pela música “We Can’t Stop” e seu videoclipe memorável. Cyrus disse: “Bem, temos tentado trabalhar juntos e senti que deveria haver a hora certa. E depois que ‘We Can’t Stop’ foi lançado, ela ligou e disse o quanto ela amava a música. No começo ela ouviu a música e não sabia que era eu, então ela assistiu ao vídeo e meio que se apaixonou pelo vídeo.

Spears comparou o clipe à parte de sua carreira em que ela estava tentando se libertar. No final das contas, ela colaborou com Cyrus em uma música chamada “SMS (Bangerz)” do álbum Bangerz de Miley Cyrus.

Acho que meio que a lembrou do que ela fazia quando tinha 20 anos e o sentimento de querer se libertar e representar tantas garotas.” Cyrus também entrou em detalhes sobre por que ela queria trabalhar com Spears. “Ela tem uma daquelas vozes que, assim que surge, todo mundo sabe que é Britney Spears, e é isso que eu queria. Há toda uma vibração em torno de Britney Spears e o que ela representava, é muito louco. ”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio