Rica

Descubra o valor da fortuna milionária de Katy Perry!

A cantora tem um patrimônio impressionante!

Publicado em 14/05/2021 20:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry é um dos nomes mais famosos da música pop! Ao longo de sua carreira, a diva emplacou 9 hits no topo da Billboard Hot 100, recebeu inúmeros prêmios e conquistou um exército de fãs fervorosos, que fazem questão lotar suas redes sociais com mensagens de carinho.

Todo esse sucesso, é claro, rendeu boas cifras na conta bancária da estrela e ela construiu uma fortuna impressionante. Atualmente, segundo o site CelebrityNetWorth, o patrimônio de Katy Perry é avaliado em 330 milhões de dólares – mais de 1,7 bilhões de reais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Como qualquer outro músico de sucesso, grande parte de sua enorme receita é fruto da venda de álbuns e singles, royalties de streaming, merchandising, patrocínios, e ingressos de shows.

Katy Perry também recebe um cachê milionário para ser jurada no programa American Idol, do canal ABC. De acordo com o Page Six, ela fechou um acordo de 25 milhões por temporada, se tornando a jurada mais bem paga na história da atração.

(FOTO: Reprodução)

Antes de se tornar jurada no programa, ela também decidiu se aventurar no ramo da moda. Em 2017, ela criou sua própria marca de acessórios, a “Katy Perry Collections”, voltada para sapatos e bolsas.

(FOTO: Reprodução/Internet)

VEJA MAIS: Milionária ou bilionária? Descubra de quanto é a fortuna de Madonna

Os projetos da dona do hit “I Kissed a Girl” têm sido muito lucrativos para ela ao longo dos anos. Prova disso é que a artista aparece no ranking da Forbes dos artistas mais bem pagos nos últimos dez anos. Katy Perry ocupa o 7º lugar, com 524 milhões de dólares.

Vale ressaltar que a cantora começará em breve sua residência de shows em Las Vegas. De acordo com uma fonte, a artista fechou um contrato inicial de 168 milhões de dólares, cerca de 900 milhões de reais, para apresentar dois shows por semana durante 4 meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio