Descubra o valor da fortuna que Gusttavo Lima vai ganhar com DVD nos EUA

Publicado em 13/08/2021 09:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima anda se emocionando pela sua turnê nos Estados Unidos, finalmente tendo contato com o público após dois anos. Agendada para o dia 15 de agosto, ele terá a gravação do primeiro DVD internacional da carreira ele.

(FOTO: Reprodução)

A coluna de Leo Dias descobriu a quantidade milionária que o cantor sertanejo vai faturar com isso. Gusttavo vai ganhar cerca de US$ 800 mil com este projeto audivisual, o equivalente a R$ 4,2 milhões. Você não leu errado, ele vai embolsar mais de quatro milhões de reais com este show em Boston, Massachusetts, no próximo domingo (15). Para a história da música brasileira, essa quantia é surreal. Nenhum outro cantor brasileiro conseguiu tal feito com a produção de um DVD, nem mesmo em terras brasileiras!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: O que Luisa Sonza fala ao contrário na música “INTERE$$EIRA”?

Gusttavo Lima dá mais spoilers de seu DVD gravado nos EUA

Gusttavo Lima se prepara para seu grande show em Boston, nos Estados Unidos, onde fará a gravação de seu novo DVD. O cantor está em turnê na terra do Tio Sam e já se apresentou em Orlando e Miami.

Para deixar os fãs ainda mais animados com o DVD, o cantor decidiu divulgar mais uma guia do projeto. Desta vez, Gusttavo Lima apresenta um trecho de uma música chamada “Coração Não Mente”. Para quem não sabe, guias são as melodias unidas à letra sem o processo de áudio ao vivo (da gravação) e finalização sonora. Além disso, o artista também divulgou mais duas guias na noite desta quarta-feira (dia 11).

Anteriormente, ele divulgou um trecho da faixa “Nota de Repúdio”. Confira a letra da canção:

“Através deste, venho comunicar
Que quem eu chamava de amor, semana passada veio a me largar
Por intermédio de alguém, na noite de ontem fui notificado
Que ela tava com alguém, visivelmente apaixonados
Eu venho a público manifestar a minha indignação
Nota de repúdio pra quem não dá valor a nenhum coração
Uma semana é pouco demais é pouco demais para ter me trocado
Eu saí prejudicado”

Confira abaixo:

O músico também já tinha liberado a letra duma outra faixa do projeto. “E o coração dela que está em suas mãos, eu já deixei escapar pelos dedos. Sei que já teve troca de intimidade, no corpo dela cê fez a melhor viagem, na cama dela cê parou e eu fui passagem. Ooô SAUDADE fazer eu digitar pro atual essa mensagem, é sacanagem!”

O perfil Verso Sertanejo (@VSertanejo) no Twitter resgatou um vídeo da dupla Kaique e Felipe e o sertanejo Victor Hugo cantando o que parece ser esta segunda música citada por Gusttavo Lima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio