Descubra porque Dua Lipa não tem medo de se posicionar politicamente

Publicado em 16/01/2021 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a cantora Dua Lipa concedeu uma entrevista à revista Rolling Stone, onde em determinado momento do bate-papo falou sobre como lida com as críticas que recebe.

As pessoas online dizem,‘ apenas cale a boca e cante O que você sabe? Por que você se importa tanto? Mas acho que as pessoas esquecem como nosso mundo é pequeno. E está ficando menor o tempo todo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: David LaChapelle / Rolling Stone

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Dua Lipa também explicou porque sempre se posiciona diante de assuntos que acredita serem importantes. Vale ressaltar que a morena vem de uma família kosovar albanesa, refugiada dos conflitos nos Bálcãs e seus avós eram historiadores.

Foto: David LaChapelle / Rolling Stone

Meu avô do lado do meu pai estava escrevendo livros sobre tudo o que estava acontecendo. Quando a ocupação aconteceu, as forças sérvias queriam que ele reescrevesse a história. Ele recusou e perdeu o emprego. Portanto, é parte de quem eu sou defender as coisas em que acredito.”

Lembrando que, Dua se declara pró-Palestina, além de ter apoiado o Partido Trabalhista do Reino Unido, a cantora aderiu a campanha do candidato Bernie Sanders nas últimas eleições presidenciais nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio