Descubra quais as músicas preferidas de Taylor Swift no álbum Fearless

‘The Way I Loved You’ e ‘Hey Stephen’ são as faixas preferidas da cantora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift divulgou recentemente o álbum “Fearless (Taylor’s Version)”, regravação de seu segundo álbum de estúdio, lançado originalmente em 2008. O novo disco conta com 26 músicas e um remix bônus.

Você tem suas músicas preferidas deste álbum? Porque a loira sim, e nós vamos te contar quais são! Durante uma entrevista ao podcast “Superstar Power Hour”, da radialista Katie Neal, ela falou sobre o assunto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que uma das minhas músicas favoritas de regravar no ‘Fearless’, eu acho… ‘The Way I Loved You’ e ‘Hey Stephen’. Essas sempre foram umas favoritas minhas e músicas preferidas de cantar ao vivo e tudo mais”, explicou Taylor Swift.

Além de repetir a tracklist do álbum original, Taylor adicionou seis faixas novas, que ela apelidou de “From The Vault” (“do cofre”, em tradução livre), compostas lá em 2008, mas que acabaram engavetadas. São elas:

  • You All Over Me (feat. Maren Morris)
  • Mr. Perfectly Fine
  • We Were Happy
  • That’s When (feat. Keith Urban)
  • Don’t You Bye Bye Baby
A capa do álbum “Fearless (Taylor’s Version)” (FOTO: Reprodução)

Ouça:

Novo álbum de Taylor Swift deve estrear em 1º lugar

De acordo com o site Hits Daily Double, já é certo que o novo “Fearless” irá estrear no topo da Billboard 200. A publicação ainda aponta a possibilidade de manter o primeiro lugar em uma segunda semana.

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Se confirmada a previsão, Taylor Swift será a dona de 9 estreias em primeiro lugar na parada, fazendo dela a artista feminina com o maior número de estreias no topo da Billboard 200 neste século.

Mas os possíveis recordes não param por aí! Se o disco estrear no topo, Taylor Swift terá um total de 3 álbuns estreando no topo da parada norte-americana em um intervalo de apenas 8 meses. Com isso, ela se consagra a artista feminina que conquistou esse feito mais rapidamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio