Descubra quais os grandes nomes por trás do produtor que detonou Cardi B por levar funk carioca ao Grammy

"Escolhe um ritmo brasileiro à sua altura, faz uma música e exporta pro mundo", sugeriu Anitta após as críticas de Rick

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B levou o funk carioca para o palco do Grammy ao incluir durante sua apresentação o remix de “WAP”, feito por Pedro Sampaio. Mas, Rick Bonadio detonou a homenagem.

Pois bem, agora, traremos para vocês quem é Rick e quais hits ele produziu. O produtor ficou conhecido primeiramente por empresariar a banda Mamonas Assassinas. Além disso, Rick também é muito associado ao rock, por ter estado por trás de nomes como Los Hermanos a Charlie Brown Jr.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relembre o que foi dito:

“Ontem no Grammy a @iamcardib mostrou o PIOR tipo de música produzida no país e a galera ta comemorando? Vamos valorizar o que deve ser valorizado! O Brasil tem muita música boa de verdade.”, escreveu o produtor no Instagram.

“Já exportamos Bossa Nova, já exportamos Samba Rock , Jobim Ben Jor. Até Roberto Carlos. Mas o barulho q fazem por causa de 15 segundos de Funk na Apresentação da Cardie B me deixa com vergonha. Precisamos exportar música boa e não esse ‘fica de quatro!’”, continuou ele.

Muitos internautas discordaram da publicação e afirmaram que tudo não passa de preconceito por parte do produtor. Agora, Anitta decidiu dar sua opinião sobre o assunto.

No Twitter, a cantora carioca escreveu: “@rickbonadio tenho uma sugestão top pra você também. Escolhe um ritmo brasileiro à sua altura, faz uma música e exporta pro mundo. É facin… e rápido.. e de uma hora pra outra, claro, não dá pra começar com míseros segundos no Grammy. Quando vc chegar lá a gente comemora com vc“.

Confira:

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio