O carnaval de 2021 será lembrado, é o que dizem Ivete Sangalo e Claudia Leitte. As duas estão organizando uma live no dia em que aconteceria o Carnaval, caso não houvesse a pandemia.
A live tem data marcada para o dia 13 de Fevereiro, num sábado. Será transmitida pelo Youtube de forma gratuita, para todos poderem conferir, conforme foi publicado pela coluna do Marrom no Correio.
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!
Lembrando que por conta da pandemia do coronavírus, o Carnaval de Salvador e Rio de Janeiro foram transferidos par o mês de Julho. E que os principais artistas baianos iriam fazer lives durante o mês de fevereiros.
Durante o recebimento do Troféu Mário Lago, no Domingão do Faustão, Ivete Sangalo defendeu as minorias ao dizer que “O Brasil é um país racista, homofóbico, de feminicídio e de ataque às minorias”.