Entenda!

Descubra qual foi o verdadeiro motivo que fez Kim se divorciar de Kanye West

A socialite está tentando um divórcio amigável por conta dos quatro filhos

Publicado em 27/03/2021 17:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que Kanye West e Kim Kardashian estão se separando não é segredo para ninguém, contudo, o ápice para o fim foi quando o rapper a chamou de “supremacista branca”.

A informação foi revelada pela própria Kim, durante as gravações da 20ª e última temporada do reality show Keeping Up With the Kardashians, que acompanha a vida de sua família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

De acordo com o site Buzzfeed, cenas do programa mostram Kim conversando com as irmãs em julho do ano passado, quando Kanye havia acabado de lançar sua campanha para presidência dos Estados Unidos e época em classificou a esposa e a sogra, Kris Jenner, como “supremacistas brancas”.

Na cena, Kim aparece sendo questionada sobre como estava se preparando para ser primeira-dama e ficando incomodada com a pergunta antes de afirmar que ela e Kanye estão “tendo problemas”.

Após conversar com um dos assistentes do marido e dizer que estava incomodada com a situação e gostaria de se isolar com a família em seu rancho no Wyoming, Kim ainda é mostrada frustrada por acreditar que Kanye West a esteja evitando.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio