Descubra qual será o próximo destino de viagem do Now United

Publicado em 06/09/2021 14:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No domingo (5), a integrante australiana do Now United revelou qual será o próximo destino do grupo: Ele vão para Abu Dhabi! “Nosso próximo destino será Abu Dhabi para conhecer os 12 uniters selecionados!!!”, escreveu a cantora.

O grupo global havia lançado um concurso virtual para escolher 12 fãs de todo o mundo para viajarem para Abu Dhabi, durante o Camp Now United no Brasil. Finalmente, os sortudos vão participar do “bootcamp” do grupo, com treinamento vocal e aulas de dança. “Nós recebemos milhares de inscrições incríveis para o Camp Now United Competition, não conseguimos acreditar no tanto de talento que vocês tem!”, diz o grupo.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Fã do BTS faz live cantando músicas do grupo e reune 50 mil pessoas

Now United: após fazer novas tatuagens Sabina Hidalgo anuncia surpresa

A integrante Sabina Hidalgo, do Now United, recentemente fez algumas tatuagens. Contudo, agora, a cantora mexicana twittou que setembro será um mês de surpresas. Vale lembrar que a artista faz aniversário dia 20 deste mês.

Além disso, outro integrante do grupo revelou recentemente que eles estão envolvidos em “projetos secretos”. Bailey May disse, em entrevista ao podcast “The Max & Harvey”: “Definitivamente, há planos para eu me juntar ao Now United. Existem projetos secretos. Talvez no fim do mês”, falou.

Sobre explicações do projeto secreto, o artista disse: “Eu acho que é um clipe, então tenho que viajar para fazer isso”, falou. Estará todo o grupo reunido nesse projeto? “Teremos que descobrir”, desconversou. 

Now United: Sabina Hidalgo mostra novas tatuagens

Sabina Hidalgo, a integrante mexicana do grupo Now United, aproveitou o fim de semana para fazer três tatuagens novas. São elas: Duas no braço e uma na mão. Através das redes sociais, ela mostrou duas delas.

(FOTO: Reprodução)

A palavra “human” (humano em português) foi a escolhida para a mão. Já em um dos braços, ela tatuou o desenho de um sol. Por fim, a terceira tatuagem, ela não quis mostrar, pelo menos ainda.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Now United: Filme da Netflix com Noah Urrea ganha data de estreia

Os fãs mal podem esperar para ver Noah Urrea, do Now United, estrelando o filme “Metal Lords” da Netflix. E, nesta segunda-feira, 16 de agosto, a data de estreia do longa metragem foi finalmente divulgada: 30 de dezembro.

O filme acompanha dois amigos que começam uma banda de heavy metal com um violoncelista para tentar vencer a Batalha das Bandas. Quem assina o roteiro é D.B. Weiss, o mesmo da série “Game Of Thrones”. Já a direção ficou por conta de Peter Sollett, responsável por “Amor Por Direito” (2015) e “Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música” (2008).

Noah Urrea chegou a ficar afastado de algumas atividades do Now United por conta das gravações do filme. Foi por esse motivo, inclusive, que ele não participou do acampamento do grupo no Brasil.

Now United revela casais de “Love, Love, Love” em trailer

Now United divulgou o trailer do filme musical “Love, Love, Love”, nesta segunda-feira, 16 de agosto. No projeto, os integrantes do grupo interpretam personagens com seus próprios nomes.

Com mais de um minuto de duração, o trailer revela alguns detalhes da trama. É possível perceber que a história gira em torno de alguns casais: Any Gabrielly com Josh Beauchamp, Sina Deinert com Noah Urrea e Sabina Hidalgo com Bailey May. Aparentemente, estes serão os protagonistas do musical.

Confira:

Ao anunciar o musical, neste domingo (15), o grupo adiantou alguns detalhes. O musical contará com três músicas inéditas, muitas das coreografias favoritas do grupo e, para a felicidade dos fãs, muitos casais. A data de estreia, porém, ainda não foi revelada.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O grupo anunciou a novidade no 32º episódio da 4ª temporada do reality “The Now United Show”. “Nós filmamos há alguns meses na Califórnia, quando alugamos um rancho. Vocês não tinham noção alguma”, revelou Josh Beauchamp.

“Vocês não estão prontos! Vai ter atuação, canto, dança”, Shivani adiantou. E Sabina Hidalgo adicionou: “E talvez algum romance, se é que vocês me entendem!”

“É muito legal tentar coisas novas com o Now United, crescer juntos, ter experiências novas juntos”, afirmou Sina Deinert.

Confira o anúncio:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio