beyonce jay z
Os músicos norte-americanos Beyoncé e Jay-Z (FOTO: Reprodução)

No ano passado, o marido de Beyoncé, Jay-Z foi nomeado estrategista-chefe de marca da empresa de cannabis Caliva. Em outubro deste ano, ele anunciou a Monogram, empresa focada na maconha.

Porém, a pergunta que não quer calar, você sabe quanto custa um baseado na loja de Jay-Z? Nós iremos te contar!

“The OG Handroll”, é um baseado que se inspira na experiência de fumaça de um charuto premium e enrolado a mão.

Rolos artesãos altamente treinados quebram a flor manualmente e rolam usando um processo consagrado pelo tempo que foi especialmente arquitetado pelo Cultivador Mestre da MONOGRAM, DeAndre Watson. Notas de citrinos doces e pinho terroso dão lugar a um sabor picante e a haxixe. Quando você precisa de um barato sério, é esse”, é o que está escrito na descrição do produto, que logo em seguida revela o preço, $50 ( aproximadamente R$253,00).

(FOTO: Reprodução)

Ainda no site, eles falam a respeito da empresa e da qualidade: “Do solo à semente, os cultivadores especializados da Monogram aproveitam uma vida inteira de experiência de cultivo para garantir que nossa flor seja tratada com o respeito que merece em cada estágio do processo de cultivo. O controle preciso e o monitoramento constante permitem que nossa flor alcance todo o seu potencial como uma fumaça superior”.

A flor do monograma é cultivada em pequenos lotes, permitindo que cada planta receba atenção personalizada de nossos cultivadores especializados. Nossa abordagem lote por lote e designação de potência exclusiva nos permitem destacar as náuseas entre as colheitas e contar a história de cada flor.”

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

A Monogram reuniu um conselho de especialistas em cannabis que classificam e selecionam cada flor manualmente. Estas luminárias desenvolveram um programa de controle de umidade estendido, cuidados pós-colheita, aparas e enxágues que garantem que nosso produto acabado seja o melhor possível.” Você pode conferir o site aqui.

Em prol de ajudar a promover o MONOGRAM, o marido de Beyoncé também lançou uma nova playlist do Tidal intitulada, “Monogram: Sounds From The Grow Room” que você pode conferir abaixo.