Hilário!

Descubra quem é o integrante mais ágil do BTS

Membros disputaram pelo título

Publicado em 07/09/2021 18:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Força, agilidade, coordenação, resistência são alguns dos atributos que determinam um bom atleta. O “Golden Maknae” Jungkook já provou ser o atleta mais completo do BTS, mas ele não o membro mais ágil do grupo.

No episódio 3 do ARMY Calendar, um especial do BTS para o Japan Official Fanclub, o septeto testou sua agilidade e flexibilidade com desafios divertidos. Para descobrir seus níveis de agilidade, cada membro tinha que bater em uma bola amarrada quantas vezes pudessem em 30 segundos – da mesma forma que os boxeadores acertam os sacos de boxe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas no caso do BTS, as bolas eram amarradas à cabeça e podiam acertá-los no rosto. J-Hope , Jimin e Jungkook acabaram acertando o próprio rosto logo no início. Suga estava como apresentador do vídeo, então acabou isento do desafio.

Acertar a bola foi muito mais difícil do que qualquer um dos membros esperava. Jungkook foi eleito o vencedor da 1ª rodada, tendo acertado a bola 31 vezes. Jimin ficou em segundo lugar com 28, enquanto J-Hope somou 20 vezes.

Já a 2ª rodada foi disputada por V , Jin e RM. Quem levou a melhor foi V, que marcou 47 acertos em 30 segundos. Já Jin e RM conquistaram 40 e 28, respectivamente.

A habilidade de V surpreendeu seus membros. Ele terminou com o primeiro lugar geral, com Jin em segundo e Jungkook em terceiro.

Um fã do grupo legendou o episódio em inglês. Confira:

Astro do BTS mostra que tem o arremesso perfeito

Parece que não há fim à lista de talentos de Jungkook, do BTS, o que contribui para o seu título de ‘Golden maknae.’  Parece que não há nada que Jungkook não possa fazer com seu imenso talento, visuais deslumbrantes e personalidade encantadora.  Os membros precisaram competir entre si para ficar nos melhores quartos do hotel. A primeira prova foi de arremesso, e bom, Jungkook arrasou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio