Descubra segredo por trás da aparição de Beyoncé no Grammy

Publicado em 20/03/2021 13:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor da transmissão do Grammy de 2021, contou algumas histórias dos bastidores do show deste ano, incluindo a aparição de Beyoncé.

Foi anunciado anteriormente que Beyoncé não se apresentaria no show e a maioria dos fãs presumiu que ela não estaria lá. O produtor executivo do Grammy, Ben Winston, conversou com a Variety sobre o show e foi perguntado se ele estava preocupado com o fato de Bey e Jay-Z não aparecerem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

“Olha, você nunca sabe quem estará lá até a noite, certo? Disseram-me que eles viriam alguns dias antes, mas eles são os maiores ícones do mundo, então até as pessoas entrarem pela porta, você simplesmente não sabe. Mas eu estava tão feliz que eles estavam lá, e estou tão feliz que meu primeiro Grammy teve aquele momento histórico de homenagem a ela, de uma forma tão incrível ”, disse Ben.

“Eu também dei um soco no ar quando isso aconteceu, quando ela estava no palco e Trevor se lançou e anunciou que era um [ela havia empatado o recorde do Grammy de todos os tempos para a maioria das vitórias de uma artista feminina], e então ela continuou e ganhei meia hora depois? Sim, aquele foi um momento maravilhoso em que tudo se encaixou de uma forma muito bonita. O fato de todas aquelas estrelas estarem alinhadas naquele momento foi provavelmente o meu maior momento de empolgação.”

Ben também falou sobre o primeiro momento em que Beyoncé e Jay-Z foram mostrados na câmera, que foi durante uma tomada aleatória do público.

Ele disse: “Bem, fizemos isso um pouco de propósito. Eles estavam sentados de um lado, e nós fizemos aquela bela tomada, foi realmente inócuo – acho que até o colocamos no meio do intervalo, apenas para dizer, ‘Ei, pessoal!’ Tudo começou com Taylor e então você vê Dua e o Harry e então, ‘Ei! Ali estão Jay e Beyoncé!’ e então cortamos para uma pausa. ‘O que?! O que acabou de acontecer?’”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio