Confira!

Descubra suposto motivo que está fazendo Ariana Grande “apagar” suas tatuagens

Alguns fãs acreditam que a cantora interpretará Megara no próximo remake live-action de Hércule

Publicado em 12/06/2021 15:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As tatuagens do braço de Ariana Grande parecem ter desaparecido repentinamente – mas ela realmente as removeu? Após o casamento da cantora com Dalton Gomez, fãs com olhos de águia notaram que algumas de suas tatuagens em seu braço haviam desaparecido.

A hitmaker de ‘God Is A Woman’ é famosa por ter um desenho Eevee the Pokémon na parte interna de seu braço e uma grande borboleta abaixo de seu ombro direito, além de desenhos em suas mãos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

(Foto: Reprodução)

Em suas fotos de casamento – que são tão impressionantes aliás – os braços de Ari estavam visivelmente nus, mas seria compreensível se ela não quisesse que os designs atraentes distraíssem seu elegante vestido Vera Wang. Mas alguns dias depois, quando a estrela pop cantou ‘Save Your Tears’ com The Weeknd no iHeartRadio Music Awards, suas tatuagens no braço ainda estavam faltando.

Ariana removeu algumas de suas tatuagens?

Bem, o último vislumbre que os fãs tiveram das tatuagens de Ari foi no dia 6 de maio, quando ela postou uma selfie e um pedaço da tatuagem apareceu na foto.

Se a estrela tivesse tido alguma tatuagem removida desde então, teria sido um longo processo até o dia do seu casamento, 15 de maio.

Uma teoria que gira em torno da falta de tatuagem da cantora, é que Ari pode realmente ter sido escalada como Megara no próximo remake live-action de Hércule, o que poderia explicar por que ela estava sem suas tatuagens.

Eles até apontaram que a roupa roxa de Ari, os movimentos dos braços e o estilo de seu cabelo eram um aceno para a personagem. A maior pista de todas, entretanto, é que a empresa que trabalha na produção do filme deu like em todas as publicações de casamento de Ari.

“De acordo com várias fontes confiáveis, Ariana Grande foi escalada como Megara para o filme de ação ao vivo de Hércules. As fontes revelaram que este é o motivo pelo qual a cantora é flagrada cobrindo todas as suas tatuagens no braço. Eles começaram e filmaram um teste de aparência para o papel recentemente.”, disse um perfil no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio