‘Desculpa por fingir que estava bem’, diz Britney Spears após audiência

Publicado em 24/06/2021 20:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (23), Britney Spears quebrou o silêncio e falou diante de tribunal pela primeira vez desde que abriu o processo legal para tirar seu pai, Jamie Spears, do cargo de conservador de seu patrimônio, em agosto do ano passado. Desde 2008, ele está encarregado da carreira e das finanças de sua filha.

Em seu depoimento, Britney fez revelações chocantes, como o fato de ser obrigada a permanecer usando DIU para não engravidar, além de ter sido dopada com lítio durante anos. A cantora quer a família por tudo o que passou durante todos esses anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (24), Britney Spears usou o Instagram para falar com os fãs sobre seu perturbador depoimento. Ela compartilhou uma frase de Albert Einstein que diz: “Se você quer que seus filhos sejam inteligentes, leia contos de fadas a eles. Se você quer que eles sejam mais inteligentes“. E escreveu na legenda:

“Só quero contar a vocês um pequeno segredo… Acredito que como pessoas, todos queremos a vida de conto de fadas e pela maneira como falei… a minha vida parece parecer e ser bastante espantosa… Penso que é isso que todos nós procuramos!!!! Essa foi uma das melhores características da minha mãe … por pior que fosse um dia quando eu era mais nova… para meu bem e dos meus irmãos ela sempre fingiu que tudo estava bem”, começou.

Ela explicou por que razão decidiu trazer sua situação à tona agora: “Estou tornando isso público porque não quero que as pessoas pensem que a minha vida é perfeita, porque DEFINITIVAMENTE NÃO É … e se leram alguma coisa sobre mim nas notícias desta semana… obviamente sabem agora que não é !!!! Peço desculpa por fingir que tenho estado bem nos últimos dois anos … fiz por causa do meu orgulho e tive vergonha de compartilhar o que me aconteceu”

“Acreditem ou não, fingir que estou bem ajudou … por isso decidi publicar hoje esta citação para outros que estiverem passando por um inferno … sinto que o Instagram me ajudou a ter uma saída legal para dividir a minha presença … existência … e simplesmente sentir que sou importante apesar do que estava a passando e funcionou … por isso decidi começar a ler mais contos de fadas !!!!!”, finalizou.

As polêmicas declarações de Britney Spears

Em seu depoimento, Britney falou que quer se casar novamente e ter filho, mas usa dispositivo intrauterino (DIU) que a impede de engravidar e não tem autorização para retirá-lo. “Tenho um DIU em meu corpo agora, que não me deixa ter um bebê e meus tutores não me deixam ir ao médico para retirá-lo.”

“É desmoralizante tudo que passei. Nunca disse isso abertamente porque nunca pensei que alguém fosse acreditar em mim. Só quero minha vida de volta”, declarou.

(FOTO: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

A cantora também revelou que vivia dopada por lítio “Tiraram meus mesmos medicamentos por 5 anos e me colocaram no lítio, é uma droga muito forte, era como se eu estivesse bêbada”. E desabafou: “Não estou feliz, não consigo dormir, estou deprimida, choro todos os dias”.

Britney Spears também revelou que não aparece na audiência, optando por se comunicar através dos advogados, porque não se sente ouvida. Ela diz que muito mudou desde a última vez que esteve no tribunal. “Não acho que fui ouvida em qualquer nível quando fui ao tribunal da última vez.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio