Esposa de John Legend machuca a língua por causa de desejo na gravidez

Publicado em 28/08/2020 16:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de John Legend, Chrissy Teigen está sofrendo pelo seu amor por balas azedas. A modelo e apresentadora, revelou que tem comido tantas balas com sabor azedo que sua língua começou a descascar como resultado. A modelo e o cantor estão esperando o terceiro filho.

Pelos Stories no Instagram, ela mostrou como está sua língua, alertando: “Aviso: não continue este vídeo se você tiver nojo“. Esticando a língua para mostrar a superfície descascando, a estrela continua: “Eu disse que estou comendo tanta bala azeda que minha língua está caindo. Olhe para isto“. Teigen também mostra o que parece ser pedaços de pele da sua língua na sua mão. “Está literalmente caindo porque eu como muito à noite. Eu como canudos azedos. Eu os chupo e, depois deles, como Blow Pops”, disse ela.

Stories de Chrissy Teigen (FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Katy Perry dá à luz sua primeira filha, Daisy; saiba mais!

A esposa de John Legend continua lamentando como está sendo difícil se alimentar por conta do machucado em sua língua: “Estou tentando comer noodles, mas é tão dolorido. É difícil comer algo quente, especialmente picante”, explica ela. “Eu não sei como comer. Acho que terei que colocar um papel filme na minha língua ou algo assim, tipo um preservativo de língua“, brincou.

Chrissy Teigen grávida do seu terceiro filho (Foto: Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio