mc mirella
A cantora paulista MC Mirella (FOTO: Reprodução)


MC Mirella mostra não estar contente com o momento que anda vivendo.

Na última quinta-feira (5), postou em seu Instagram, diversos vídeos chorando desesperadamente, contestando sobre os problemas que vem enfrentando, mas sem detalhar do que se trata. A artista se limitou a sugerir que não estavam valorizando seu trabalho como deveriam.

 “Sabe quando você não aguenta mais? Vontade de fazer tanta besteira, que vocês não têm noção. Ainda mais eu, que sou toda louca. Bateu na mente, estou fazendo. Sempre foi assim, quem me acompanha há muito tempo, sabe”, desabafou a cantora.

“Eu não gosto de falar nada, eu prefiro que as pessoas percebam. Não gosto de deixar ninguém desconfortável, mal, em situação constrangedora. As coisas são tão difíceis. Não aguento mais”, continuou.

Conteúdo recomendado: Brunna Gonçalves revela que Ludmilla foi a primeira mulher de sua vida

Confira abaixo:

“Eu sei o que a gente precisa para não deixar as coisas acontecerem, mas sabe quando chega o ápice da situação, em que você se vê com as pessoas tentando tirar o seu brilho e a sua vontade de fazer as coisas?”, disse ainda.

A funkeira finalizou o relato se queixando pelo fato de não ser valorizada. “As pessoas não enxergam o seu valor e o seu esforço. Estou cansada de as pessoas não serem justas comigo. Você tem o seu nome, a sua vida, mas na verdade nada é seu”, finalizou MC Mirella.