Desistiu? Gusttavo Lima volta atrás e fará nova live na quarentena

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o cantor Gusttavo Lima afirmou que não faria mais lives. Vale ressaltar que o músico foi o primeiro a começar com as transmissões online, e conquistou milhares de pessoas assistindo seu show.

Mas, parece que ele mudou de ideia, pois em parceria com a montadora de automóveis Mitsubishi, o cantor cantará em uma live que a empresa promoverá em Brasília no próximo dia 10. A apresentação do evento ficará a cargo do jornalista Luiz Bacci. As informações são do Leo Dias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex-integrante dos ‘Menudos’ tenta suicídio e está internado em estado grave

Anúncio de última live:

“Fiz muita coisa legal durante a pandemia, mas agora optei por não fazer mais lives. Quero focar nos projetos, me dedicar ao novo DVD e me empenhar nos meus próximos lançamentos”, disse o cantor sertanejo.

“Como essa será minha última aparição virtual – em live ou qualquer meio do tipo – vai ser também meu último show da pandemia. O ‘Embaixador in Concert’ vai rolar direto de São Paulo, com orquestra e tudo de mais lindo que eu posso levar ao meu público”, explicou Gusttavo Lima.

Vale lembrar que em agosto o cantor vai viajar para os Estados Unidos, fazendo uma turnê. Vale ressaltar que em Boston, ele gravará um novo DVD.

Confira a agenda:

– 6 de agosto – Orlando
– 7 de agosto – Miami
– 13 de agosto – Atlanta
– 14 de agosto – Newark
– 15 de agosto -Buteco Boston

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio