Desorganização e problemas marcam último show de Sandy e Júnior

Publicado em 11/11/2019 11:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último show da turnê ‘Nossa História’, de Sandy & Junior, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, realizado neste sábado (dia 9), foi marcado pela desorganização ao final da apresentação.

Segundo informações de Leo Dias, os problemas tiveram início ainda dentro do Parque Olímpico, no after do show. Enquanto, no palco principal, o DJ Santi comandava as picapes, uma banda tocava sucessos de Sandy & Junior em ritmo de carnaval num trio elétrico. Os sons, obviamente, acabaram rolando ao mesmo tempo já que, apesar do local do show ser imenso, as duas atrações estavam razoavelmente próximas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso houve falta de organização na dispersão do público de cerca de 100 mil pessoas ao fim do espetáculo. Somente um portão foi aberto para a liberação dos fãs, que desejavam deixar o evento rumo à pista sentido Linha Amarela da Avenida Abelardo Bueno, local onde fica o Parque Olímpico do Rio.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Foi necessária paciência para enfrentar milhares de pessoas e poucos agentes de segurança foram vistos orientando o público. Muitos usuários reclamaram do esquema de dispersão de público nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio