Eita!

Desrespeito? Ator traz à tona atitude polêmica de Madonna

“Se você for ao teatro, tenha modos", declarou o ator

Publicado em 14/06/2021 13:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante participação no programa de TV “What Happens Live with Andy Cohen”, o ator John Benjamin desenterrou uma atitude polêmica de Madonna – que aconteceu 20 anos atrás.

Questionado sobre uma história que viveu com uma grande celebridade, o ator lembrou de quando fazia um espetáculo ao lado de Alan Cumming e Natasha Richardson, há duas décadas. Certa vez, Madonna decidiu prestigiar o evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco estava animado pela presença da própria Rainha do Pop, mas ela teve uma atitude surpreendente. “Uma noite na plateia, Madonna estava lá e estávamos todos muito animados com isso. Havia luzes na plateia. Madonna sentou e começou a trançar o cabelo durante toda a apresentação”, contou. Ele diz que não se importou com a ação, mas a protagonista Natasha Richardson ficou revoltada.

Se você for ao teatro, não sente e trance o cabelo. Tenha modos, especialmente se você sabe que todos os olhos estão em você”, acrescentou.

A ação de Madonna sugeriu que a peça de teatro estava chata, por isso ela decidiu se distrair fazendo o penteado. Porém, não é possível dizer se essa era realmente a intenção por trás da atitude da lendária cantora.

Confira:

VEJA MAIS: Jungkook sertanejo? Look de astro do BTS no ‘Muster’ rende memes hilários

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio