Musical com história das Destiny’s Child será lançado no ano que vem

Publicado em 23/04/2019 15:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história do grupo Destiny’s Child pode virar um musical da Broadway! E quem contou a novidade é uma fonte pra lá de quente. Nesta terça-feira (dia 23), o site especializado em celebridades TMZ informou que o grupo formado por Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams ganhará um musical, com as canções do trio.

VEJA TAMBÉM: Rádios britânicas censuram single de Madonna por supostamente ela ser velha demais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O espetáculo contará desde a origem humilde das artistas até o auge do sucesso das três cantoras. E quem está preparando tudo é ninguém mais, ninguém menos que Mathew Knowles, pai da Beyoncé. O próprio empresário foi quem informou inicialmente detalhes do projeto em seu Instagram.

Chamado de “Survivor: The Destiny’s Child Musical”, a estreia do musical está prevista para estrear em 2020 na cidade de Houston, Texas. A expectativa é que posteriormente o musical vá para a Broadway, onde os maiores espetáculos do mundo acontecem, para então entrar em turnê pelo Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM: Mark Ronson comenta novo álbum de Lady Gaga: “Incrível”

Toda a história será contada pelo olhar do próprio pai de Beyoncé, que era também o empresário do trio. Vale lembrar que outras integrantes que também fizeram parte do grupo também serão citadas como LaTavia Roberson, Farrah Franklin e LeToya Lucket.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o elenco, mas é esperado que hits clássicos como “Survivor” e “Say My Name” façam parte do espetáculo. O grupo surgiu ainda em 1990, mas só foi ter sucesso anos depois em 1997. No ano de 2006, elas seguiram definitivamente em carreira solo, mas se reunirão em ocasiões especiais como no Coachella e Super Bowl.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio