luan santana
O cantor sul-mato-grossense Luan Santana (FOTO: Reprodução)

Luan Santana realizou uma live no Pantanal no último domingo (22) na intenção de arrecadar fundos ao movimento “O Pantanal Chama”, idealizado por ele e pela Ideas promoções, para ajudar a Instituto SOS Pantanal, que atua na conservação e defesa do bioma.

E para prestigiar a ocasião, o cantor convidou a blogueira Franciny Ehlke para acompanha-lo – e isso surpreendeu a equipe que estava trabalhando no evento. Segundo a coluna de Leo Dias, olhares de surpresa eram notórios, já que nem mesmo eles sabiam ao certo o porquê do cantor ter convidado a influencer.

Desde então os rumores de que o sertanejo e a influencer estariam tendo um caso estouraram na web. E, com isso, Franciny foi ganhando cada vez mais fãs e seguidores para observar de perto seu trabalho.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Uma foto postada por ela nas redes sociais impressionou os seguidores por conta do tamanho do sapato que ela usava. As pessoas ficaram chocadas no quão grande era o calçado.

Nos comentários da publicação, as pessoas dizem: “Nossa não sabia que o pé dele era tão grande”; “O bom é que se o avião cair no mar ela já tem duas balsas no pé”; “Que tênis da moléstia é esse?”; “Eita chulapa de pé“. Confira!