Detetive de Chris Brown diz que cantor agrediu Rihanna para se defender

Publicado em 15/06/2021 12:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-investigador Scott Ross, concedeu uma entrevista a VLAD TV e falou sobre a agressão de Chris Brown contra Rihanna. Caso você não se lembre, em 2009, os dois brigaram muito feio, e o rapper deixou a cantora com o rosto ferido. O caso teve repercussão mundial, e o cantor foi condenado à liberdade condicional, uma ordem de restrição de cinco anos foi emitida e ele foi obrigado a atender aconselhamento de violência doméstica.

Scott Ross representou Brown nesse caso, e em entrevista falou: “Isso foi único porque não era um caso normal. Com o caso de Chris Brown, realmente não há muito o que fazer. Neste caso particular, [o advogado Mark J. Geragos] havia feito um acordo com Mary Murry, ela era o promotor. Eles haviam feito um acordo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Neste meio, vazaram fotos nuas de Rihanna, e obviamente as acusações foram diretamente para o rapper. Com isso, o investigador disse: “Meu entendimento é que Rihanna contatou o promotor depois que eles fizeram um acordo, mas não foi solidificado pelo tribunal que ele não iria cumprir pena de prisão. Ele imploraria e faria um pouco de controle da raiva, “disse Ross.

Enquanto isso, Brown negou que tivesse algo a ver com o vazamento, então Ross foi contratado para encontrar a fonte que compartilhou as fotos: “O que aconteceu foi que Rodney Jerkins, que é um produtor, teve seu telefone hackeado e esse hacker conseguiu números de telefone de Cassie e Rihanna e de outras pessoas, e essa pessoa tinha entrado nesses telefones.”

“[Brown] tinha marcas. Mais uma vez, ele é um cara duro, não é um fraco”, acrescentou Ross. Vlad disse que Rihanna também é muito grande. Ela é tipo, minha altura.”. Por fim, o detetive afirmou que o rapper estava apenas se defendendo: “De acordo com Chris, ela começou e ele estava se defendendo. Ele ficava dizendo a ela para parar e parar e parar, e eu entendi, ele estava se defendendo”.

Assista a entrevista completa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio