Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Detonautas lança clipe de “Por Onde Você Anda”, parceria com Lucas Lucco

Publicado em 13/07/2018 11:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A canção “Por Onde Você Anda”, do Detonautas Roque Clube em parceria com Lucas Lucco, ganhou um clipe!

No vídeo que conta com a direção de Fred Siqueira e roteiro de Lucco, o cantor sertanejo é o protagonista de um romance com a atriz Ana Isabela Godinho. Já o Detonautas aparece em uma simulação de transmissão ao vivo em redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

VEJA TAMBÉM: Tico Santa Cruz sobre parceria com Lucas Lucco: “Os tempos mudam e a gente muda também”

“Não nos conhecíamos pessoalmente. Convidei alguns artistas para esse projeto de parcerias desse disco que lançamos no ano passado e o Lucas foi o que respondeu primeiro. Conversamos primeiro pelas redes sociais e depois fizemos um show beneficente que ele estava organizando em Uberlândia. Um show onde ele fez um repertório só de rock nacional. Então percebemos que tínhamos muito mais afinidades do que julgávamos. Isso foi muito bom, porque durante muitos anos tínhamos uma dificuldade enorme de aceitar que o rock não era o centro do universo e de que fazer interações com outros artistas de estilos diferentes, dentro do universo ao qual nos propomos a atuar, seria artisticamente enriquecedor. E foi. Lucas entrou na canção. Trouxe sua personalidade, mas manteve a essência original da música” comentou Tico Santa Cruz em entrevista para o Observatório dos Famosos.

Já em entrevista à Gazeta Online, Tico revelou que uma grande artista de samba, bolero e jazz também topou o convite para uma parceria, mas que ainda não poderia revelar quem é.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio