Detonautas lança música e faz crítica à uma parte da população: “Exército de zumbis”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (14), a banda Detonautas Roque Clube lançaram em todas as plataformas digitais o single intitulado “Carta Ao Futuro”, que critica a população que, segundo o grupo, vivem como um exército de zumbis.

A letra da canção já era conhecida dos fãs, já que o vocalista Tico Santa Cruz havia compartilhado para seus seguidores em recente vídeo no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com música assinada pelos membros da banda Detonautas, Carta ao futuro sucede os singles O que tiver de ser (Tico Santa Cruz, Mozart MZ e Vitor Wao) e Fica bem (Tico Santa Cruz, Fábio Brasil, DJ Cleston, Andté Macca, Phil e Renato Rocha), lançados pela banda em janeiro e em maio deste ano.

De acordo com Tico Santa Cruz, a imagem da capa faz crítica à uma parte da população. “É gente que está atacando enfermeiros, imprensa, artistas, STF, congresso, gente que fica debochando do coronavírus e das questões relacionadas à obrigatoriedade da utilização de máscaras. A capa é uma crítica a essa gente maluca que está solta pela rua, sem entender o momento que o Brasil está vivendo com a pandemia e com o crescimento do autoritarismo no país”.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

A nova música conta com a participação de Marcelo Sussekind na guitarra, ele que também é o responsável pela mixagem.

Ouça no player abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio