tico santa cruz
O roqueiro carioca Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas (FOTO: Reprodução)

Nesta sexta-feira (14), a banda Detonautas Roque Clube lançaram em todas as plataformas digitais o single intitulado “Carta Ao Futuro”, que critica a população que, segundo o grupo, vivem como um exército de zumbis.

A letra da canção já era conhecida dos fãs, já que o vocalista Tico Santa Cruz havia compartilhado para seus seguidores em recente vídeo no Instagram.

Com música assinada pelos membros da banda Detonautas, Carta ao futuro sucede os singles O que tiver de ser (Tico Santa Cruz, Mozart MZ e Vitor Wao) e Fica bem (Tico Santa Cruz, Fábio Brasil, DJ Cleston, Andté Macca, Phil e Renato Rocha), lançados pela banda em janeiro e em maio deste ano.

De acordo com Tico Santa Cruz, a imagem da capa faz crítica à uma parte da população. “É gente que está atacando enfermeiros, imprensa, artistas, STF, congresso, gente que fica debochando do coronavírus e das questões relacionadas à obrigatoriedade da utilização de máscaras. A capa é uma crítica a essa gente maluca que está solta pela rua, sem entender o momento que o Brasil está vivendo com a pandemia e com o crescimento do autoritarismo no país”.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

A nova música conta com a participação de Marcelo Sussekind na guitarra, ele que também é o responsável pela mixagem.

Ouça no player abaixo: