Di Ferrero homenageia Bruno Mars na estreia do Show dos Famosos

Publicado em 08/04/2019 11:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor sul matogrossense Di Ferrero escolheu “Uptown Funk” para sua estreia no quadro “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. A apresentação em homenagem à música mais bem sucedida da carreira de Bruno Mars aconteceu neste domingo (dia 7).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A performance acabou levando três notas 10 dos jurados: Miguel Falabella, Claudia Raia e Boninho além de um 9.9 do auditório. Com os altos números, Di foi direto para o primeiro lugar nesta nesta rodada inicial. Os artistas Mel Froncjowiak, Solange Almeida (que imitou o sertanejo Sérgio Reis) e o humorista Ceará completaram o ranking.

VEJA TAMBÉM: Melanie C das Spice Girls fará dois shows em São Paulo

Vale destacar que o “Show dos Famosos” voltará no próximo domingo (dia 14) com show dos quatro competidores restantes: Ludmilla, Danielle Winits, Diogo Nogueira e Hugo Bonemer.

Em novembro, Di Ferrero apresentou uma grande novidade em sua carreira solo, agora apostando numa sonoridade mais voltada para o Pop. O cantor sul mato-grossense lançou um novo videoclipe com participações especiais.

O single se chama “Um Bom Motivo” e conta com a participação do cantor Luccas Carlos. Já o vídeo conta com a participação do humorista global Maurício Meirelles que decide interromper as gravações do clipe para dizer que o projeto está “horrível”. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio