Di Ferrero confirma que foi diagnosticado pelo coronavírus

Publicado em 12/03/2020 22:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Coronavírus chegou ao mundo da música no Brasil. O cantor Di Ferrero confirmou o diagnóstico através do Instagram Stories e revelou ter testado positivo para o COVID-19.

Atualmente seguindo na carreira solo, o músico venceu a última temporada do Show dos Famsos do Domingão do Faustão e ficou conhecido nacionalmente por ter sido vocalista da banda Nx Zero, grupo febre nos 2000 que emplacou hits como “Razões e Emoções”, “Daqui pra Frente” e “Além de Mim”. Confira o depoimento do cantor abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bom, eu fui diagnosticado com Coronavírus. É, eu tô com o Corona, mas eu queria falar que estou bem, me cuidando. Estou isolado há alguns dias e ficarei mais alguns dias isolado. Tô sentindo como se tivesse uma gripe, mesmo, tava me sentindo com falta de ar e agora estou bem”.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

“Muita responsabilidade nesse momento. Se você estiver sentindo qualquer tipo de sintoma, coriza, tosse, se isola. Principalmente você que é mais novo, não se esqueça que o principal foco do Corona são as pessoas de idade, então a gente tem que realmente se isolar e se cuidar nesse momento”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio