Di Ferrero e IZA são personagens de desenho animado no clipe poético de “Onde a Gente Chegou”

Publicado em 10/07/2020 13:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tão aguardado há meses, o dueto de Di Ferrero e IZA, finalmente foi divulgado e com um clipe pra lá de delicado. O single “Onde a Gente Chegou” chegou acompanhado de um videoclipe em desenho animado nesta sexta-feira (10). A letra da faixa é uma composição de Di Ferrero em parceria com Sérgio Santos, Pablo Bispo e Ruxell.

Essa música é sobre sentir e sei que ela tem muito pra falar, e quando a IZA colocou a voz, nos emocionamos juntos no estúdio. Eu sei que cada um pensou na história de vida e tudo que passamos pra chegar onde a gente chegou. Essa música me faz respirar e ser grato com as coisas que conquistei, e não estou falando de coisas materiais. Ela é como mantra pra mim, que diz ‘não pare de acreditar em você’. Não precisamos de muito pra ser feliz e que do nosso quintal podemos viajar o mundo e continuar sonhando com onde queremos chegar”, explica Di Ferrero.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Sandy e Junior lançam série documental que fala da carreira e intimidade da dupla

IZA também foi só elogios ao amigo: “Gravar o clipe foi um presente, o Di é meu irmão, uma das pessoas mais generosas e incríveis que eu já conheci. Fico muito feliz da gente se sentir praticamente da mesma família e foi muito especial fazer isso. A gente fez isso com toda segurança do mundo. Mesmo se não tivesse na pandemia isso seria um jeito lindo de gravar o clipe, parece que a gente está junto de qualquer forma. Espero muito que todo mundo goste do resultado, porque pra mim já é um dos clipes mais especiais que já fiz”, explica a cantora.

Com pegada artística e poética, o videoclipe traz a direção de Felipe Sassi, parceiros em diversos outros clipes de IZA. Com visual floral, o vídeo tem pegada romântica e mostra os dois artistas interagindo em ambientes naturais e também através de ilustrações animadas. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio