Di Ferrero divulga lyric video de sua nova canção “No Mesmo Lugar”

Publicado em 20/07/2018 10:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Di Ferrero, ex-NZ Zero, segue investindo no Pop em sua carreira solo.

Após o single “Sentença”, o cantor agora exibe um lado mais romântico com a nova faixa “No Mesmo Lugar”, lançada nesta sexta-feira (20).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sei que vai voltar, liguei pra dizer, a chave vai estar no mesmo lugar”, canta no refrão. Confira o lyric video da música abaixo:

Di Ferrero segue planejando o lançamento do seu primeiro álbum solo após permanecer anos comandando a banda NXZero, que seguia melodias mais rock.

Com maior liberdade de criação, Di Ferrero agora tem flertado mais com influências de estilos diferentes. As parcerias já anunciadas para o álbum são Emicida, Rael, Mahmundi, Tropkillaz e IZA.

Filme do Queen mostrará como “Bohemian Rhapsody” e “We Will Rock You” foram criadas

Foi divulgado nesta terça-feira (dia 17) um novo trailer da cinebiografia “Bohemian Rhapsody”, que conta a história da formação da banda Queen.

Pelo o que se pode ver no trailer, o filme que traz Rami Malek no papel de Freddie Mercury, promete mostrar os bastidores da criação de dois dos maiores hinos do grupo que são a própria “Bohemian Rhapsody” e “We Will Rock You”.

VEJA TAMBÉM: “Espero que Joe Jackson encontre redenção no inferno” afirma ex-médico de Michael Jackson

A música e o seu extraordinário vocalista Freddie Mercury, que definiu esterótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme traça a ascensão meteórica da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário”, diz a descrição oficial do longa.

Assista:

“Bohemian Rhapsody” tem previsão de estreia no dia 1º de novembro no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio