di ferrero
O cantor sul mato-grossense Di Ferrero (FOTO: Reprodução)

Nesta quarta-feira (dia 01), o cantor Di Ferrero divulgou no Youtube o clipe da canção “No Mesmo Lugar”. O artista revelou que compôs os versos da música inspirado no primeiro encontro que teve com a esposa, a modelo Isabeli Fontana. No clipe, que conta com a participação especial da modelo, o casal protagoniza cenas íntimas na cama, embalados pela melodia romântica da canção.

Confira abaixo:

As gravações do clipe aconteceram em Osório, no Rio Grande do Sul. A direção ficou por conta de Jean Schwarz e Marcelo Nunes. O making of do novo clipe de Di Ferrero também foi disponiblizado. Veja abaixo:

Este é o segundo clipe da carreira solo de Di Ferrero, iniciada em 2018 após o hiato da banda Nx Zero. O primeiro videoclipe foi “Sentença”, onde já começou a flertar mais o gênero da música pop.

O cantor segue planejando o lançamento do seu primeiro álbum solo após permanecer 16 anos com a banda NXZero, que seguia melodias mais rock.

Com maior liberdade de criação, Di Ferrero agora tem flertado mais com influências de estilos diferentes. As parcerias já anunciadas para o álbum são Emicida, Rael, Mahmundi, Tropkillaz e IZA.

Lulu Santos lança clipe da versão eletrônica de “Tempos Modernos”

esta quarta-feira (dia 01), foi divulgada no Youtube uma nova versão do clássico Tempos Modernos, de Lulu Santos. O novo arranjo da música ganhou um toque eletrônico do grupo Make U Sweat formado pelos DJ’s Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida.

Já o clipe da nova versão ganhou a direção de Rodolpho Cauhi, que recentemente comandou o clipe de Amor Falso de Wesley Safadão. O diretor comentou o desafio de criar um clipe atual para o clássico de Lulu Santos:

“A proposta principal era uma revitalização estética pro clássico Tempos Modernos, evidenciando a parceria eletrônica do Make U Sweat com Lulu Santos. Então buscamos trazer referências de ambientação futuristas mixadas com elementos metalizados que vemos bastante em clipes internacionais dos anos 90 e até “Bad Romance” da Lady Gaga afirmou Rodolpho.

VEJA TAMBÉM: Ouça a versão de Ivete Sangalo para o clássico “Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás”

Confira abaixo: