Di Ferrero revela problemas no pulmão após cura do coronavírus

Publicado em 23/03/2020 19:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Di Ferrero revelou no Instagram que já se curou do Coronavírus, mas que a doença acabou agravando alguns dos seus problemas no pulmão. Passando pra dizer que estou cada dia melhor! E me sentindo curando já! E esclarecer e tentar ajudar com as muitas mensagens”, iniciou o músico.

Tem cinco dias que acabei meu tratamento e que estou sem remédios. Tive um problema no pulmão, já tinha complicações antes e já estou bem melhor”, declarou. Confira o relato abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (dia 19), Di Ferrero realizou uma transmissão ao vivo em sua conta no Instagram e atualizou os fãs sobre o seu real estado de saúde. O artista foi a primeira personalidade brasileira do mundo da música a ser diagnosticada com coronavírus no início de março.

VEJA TAMBÉM: Em isolamento, Di Ferrero enaltece Gloria Groove e recebe conselho da cantora

No dia 9 eu fui ao hospital me sentindo mal. Estava sentindo muita falta de ar, já estava com febre. Estou me sentindo bem melhor. Anteontem, parei de tomar meus remédios. Faz dois dias que estou sem remédio. Continuo me cuidando, tomando muita água, vitamina C e cuidando da minha imunidade para ela ficar lá em cima. Minha voz está melhor, meu pulmão está menos cheio e já estou expectorando. Segundo os meus médicos, já estou curado e sem o vírus. Não estou mostrando o exame porque a demanda está muito grande. Se eu for lá fazer o exame, vou tirar a oportunidade de alguém que precisa fazer“, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio