Dia do Mundial do Rock será celebrado com lives de Raimundos e Planet Hemp

Publicado em 13/07/2020 20:39
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Dia Mundial do Rock, duas bandas brasileiras vão invadir o Canal Like (530 da Claro) com hits, clássicos e muita música boa para comemorar a data! Hoje, a partir das 20h, o canal transmite ao vivo os shows online de Raimundos e Planet Hemp, direto do Teatro Claro Rio e do Teatro Claro SP. As apresentações fazem parte do Festival Planeta Brasil e também serão destaques simultaneamente no canal oficial do evento no Youtube e no canal 500 da Claro.

A noite vai começar com o quarteto Raimundos, liderado por Digão, e marca a primeira aparição do grupo, durante o isolamento, com os integrantes unidos presencialmente. Às 21h15, é a vez de Marcelo D2 e o Planet Hemp, que fazem a primeira apresentação online da banda na quarentena. Pode aumentar o som, porque o repertório da #LivePlanetaBrasil contará com “Mulher de Fases”, “Mantenha o Respeito” e muito mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre o Canal Like

Em 2018 o CANAL LIKE – 530 da Claro – nasceu sob o lema ‘a gente recomenda, você curte’, com a proposta de promover conteúdos da TV e do cinema e falar com o público apaixonado por cultura pop nas suas mais variadas formas: filmes, músicas, séries, documentários, esportes, gastronomia, animação e estilo de vida.

LEIA TAMBÉM: Após bater recorde de Anitta, Luísa Sonza confirma nova live

A ideia do LIKE é ser uma fonte de consulta para tudo o que acontece no mercado audiovisual e do entretenimento. A curadoria reúne filmes em cartaz ou disponíveis na programação da TV e nos serviços on demand, séries recém-lançadas, premiações mais aguardadas e comentadas do mundo até os festivais alternativos e conteúdo infantil. Os programas, com aproximadamente oito minutos de duração, são apresentados pelos atores Hugo Bonemer e Maytê Piragibe. O ritmo da grade é dinâmico e as dicas imperdíveis são transmitidas numa linguagem leve e divertida.

O CANAL LIKE é a programação da programação, mas também produz seu próprio conteúdo. A repórter Anne Braune circula pelos eventos para mostrar tudo o que acontece no universo do entretenimento, como pré-estreias, lançamentos e visitas a sets de filmagens.

Além dos programas fixos, o canal ainda conta com colaboradores como Felipe Bond e o seu “Bond’s Filmes e Rosebud Apresentam”, com o melhor das produções independentes do audiovisual nacional. Já Vitor Búrigo comanda o “CINEVITOR”, que mostra tudo o que acontece nos cinemas, com entrevistas exclusivas, coberturas de festivais e muito mais. Em formato de noticiário, o “TelaViva Pocket News” – parceria do Canal Like, a Bond’s Filmes e o portal de notícias TelaViva – faz um resumo bem humorado dos principais destaques do audiovisual dentro e fora das telas.

O like disponibiliza ainda parte de seu conteúdo no YouTube e mostra também os bastidores das pautas no Instagram e no Facebook do canal.

Serviço:

Live Festival Planeta Brasil

No Canal Like (530 da Claro) e no canal 500 da Claro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio