Dia dos Pais! Junior Lima posa com filho para capa de revista

Publicado em 08/08/2020 18:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Junior Lima cedeu uma entrevista a Quem, sobre o Dia dos Pais. O cantor é pai de Otto, que tem 2 anos e 10 meses, filho de sua união com Monica Benini. Segundo o cantor, a paternidade mudou completamente sua vida. “Me virou do avesso, mas aquele avesso que está certo. É uma transformação completa“.

“Não dá para passar ileso dessa experiência, não dá pra não ter uma transformação absoluta na vida se você fizer com a entrega completa o lance da paternidade. A gente meio que encontrou uma nova dinâmica até do casal, porque entrou um novo elemento extremamente importante, muda tudo, os horários, a rotina, a maneira de enxergar as coisas, o quanto a gente avalia tudo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Quem)

VEJA TAMBÉM: Ex-stripper, Cardi B revela ter dado “sentada violenta” em cliente: “Quebrei o nariz”

Em determinado momento do bate papo, o entrevistador perguntou a respeito da alimentação saudável de Otto. Por sua vez, Junior Lima afirmou que o herdeiro ainda não teve contato com açúcar.

Até hoje ele não provou açúcar. Já experimentou o paladar doce com frutas, tâmaras. Acredito que essa coisa do brinquedo de madeira, de papelão, mexa muito com a criatividade dele, instiga, faz com que a imaginação dele vá mais longe.”

(FOTO: Quem)
(FOTO: Quem)
(FOTO: Quem)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio