Diabo apaixonado? Taylor Swift mostra regravação de música com vídeo bizarro

Publicado em 02/12/2020 12:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Taylor Swift não precisam mais esperar para ter o gostinho das regravações que ela está fazendo das músicas de seus primeiros álbuns!

Um trecho de ‘Love Story’ foi revelado em um comercial cômico e bizarro mostrando um relacionamento entre uma mulher e o diabo para o site de relacionamentos Match.com.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, ela repostou o vídeo e atiçou os fãs. “Enquanto minhas novas regravações NÃO estão prontas, meu amigo Ryan Reynolds me perguntou se ele poderia usar um trecho de uma delas para um comercial que ele escreveu“.

Ela ainda completou: “Trabalhando duro para levar a música para vocês em breve“. O trecho pode dar uma das respostas que os fãs mais esperavam que era: “Taylor Swift mudará o estilo das músicas?”.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry traz diversidade para o vídeo de “What Makes A Woman”

Totalmente imersa no mundo da música pop, a cantora não parece ter pretensões de transformar suas músicas contry em outros gêneros musicais – pelo menos não ‘Love Story‘.

Em uma entrevista cedida ao “Good Morning America” recentemente, a artista disse: “Até agora, das que gravei, acho que foi mais divertido fazer ‘Love Story’ porque a música mais antiga, minha voz era tão adolescente“.

Às vezes, quando ouço minhas músicas mais velhas, me sinto uma cantora diferente agora. Por isso foi mais divertido regravar algumas que sinto que poderia realmente melhorar a música“, revelou.

Este ano, após diversas brigas com Scooter Braun, a cantora recuperou os direitos de regravação de seus 6 primeiros álbuns, Taylor SwiftFearless, Speak Now, Red, 1898 e reputation.

Seus dois últimos discos, Lover e o absoluto sucesso Folklore foram lançados sob o selo da Universal Music.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio