Confira!

Diários com revelações profundas de Kurt Cobain chegarão este mês ao Brasil

Cantor se suicidou com um tiro na cabeça em 5 de abril de 1994

Publicado em 14/04/2021 13:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 29 de abril chegará às livrarias brasileiras pela Editora Belas-Letras, os “Diários de Kurt Cobain”, escritos pelo próprio cantor da banda Nirvana. Traduzida por Fernando Scoczynski Filho, a obra conta detalhes sobre a vida íntima do inesquecível do cantor, após 27 anos de sua trágica morte. As informações são do Aventuras na História.

Nesta edição antológica, a Editora Belas-Letras deu vida aos pensamentos e experiências pessoais do líder do Nirvana, apresentando um precioso retrato fiel sobre a trajetória do cantor e as suas ilustres obras. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação Belas-Letras)

VEJA MAIS: Produtor confirma que Ariana Grande está trabalhando em novo álbum

Em vida, Kurt Cobain não imaginava que seus escritos, mais tarde, tornariam-se valiosos documentos sobre a história do rock e um presente para inúmeros fãs da ilustre banda Nirvana.

Ao longo de sua carreira, o músico preencheu as páginas de seus cadernos com letras de músicas, desenhos e reflexões sobre seus planos para a banda. Além disso, refletiu sobre o status do grupo, sua fama e, claro, vida pessoal.

(FOTO: Divulgação Belas-Letras)

Por meio de histórias envolventes e inéditas, os “Diários de Kurt Cobain” revelam a verdadeira face de um dos maiores artistas da história. Além disso, mostram o amor do cantor pela música e abordam a sua importância para a história do rock moderno.  

“Nossa, meu Deus, eu não consigo lidar com o sucesso! E eu me sinto tão incrivelmente culpado!”, revelou o músico em seus diários.

(FOTO: Divulgação Belas-Letras)

Reunidos nesta edição bilíngue, os escritos do memorável artista, contam com anotações originais feitas pelo autor e, ao lado, há traduções na língua portuguesa. Além disso, a nova obra vem com um marcador de páginas com o logo do Nirvana feito por Kurt, um adesivo e uma réplica em tamanho real da página do caderno com a letra de “Lithium” escrita à mão por Kurt. 

A obra já encontra-se disponível em pré-venda na Amazon, em formato Kindle e capa dura. Em suma, ela irá contagiar fãs e admiradores de rock, que por meio dos relatos de Kurt Cobain, poderão mergulhar na mente criativa e genial do eterno artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio