Dilsinho anuncia que será pai pela primeira vez: “Meu grande sonho”

Publicado em 04/02/2021 13:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (4), Dilsinho usou o Instagram para contar uma novidade pra lá de especial: ele espera o primeiro filho com a mulher, Beatriz Ferraz. No clique compartilhado pelo músico, ele aparece abraçando a amada, enquanto segura o teste com resultado positivo para gravidez.

Na legenda da publicação, Dilsinho escreveu: “Família! Se tem uma palavra que eu ouvi dentro da minha casa desde que me entendo por gente é essa. Minha família é o meu grande sonho, a minha grande conquista e ela está crescendo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “A Bia estava com 1 semana quando desconfiamos e fizemos o teste para termos a certeza pois é o único que dá resultado em palavras e lemos grávida e é real, vou ser pai. Agora te espero com todo amor que um pai pode ter por um filho, pronto para viver os melhores anos da minha vida do seu lado, na alegria e na tristeza até que me faltem forças eu estarei aqui”.

Fãs e famosos comentaram na publicação do cantor, parabenizando os dois pela novidade. Entre eles, a sertaneja Marília Mendonça, Tierry, Thiago Martins e Péricles.

Confira:

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Beatriz também fez uma publicação para comemorar a notícia: “Estou deitada em frente ao mar pensando em como Deus é perfeito em tudo que faz e eu só consigo sentir o Seu amor em cada detalhe. Meu amor, a mamãe tinha certeza que você viria, no tempo Dele mas viria, e só de começar a escrever esse texto eu já começo a chorar.. te desejamos tanto. Vem que a sua família já te ama muito e está prontinha te esperando chegar”, escreveu ela na legenda.

O casal está junto, entre idas e vindas, desde 2011 e oficializou a união há quase 2 anos.

(FOTO: Reprodução/Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio