Dilsinho divulga o clipe da canção “Terra do Nunca”

Publicado em 22/03/2019 21:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pagodeiro Dilsinho gravou no mês de setembro o primeiro DVD da carreira no Rio de Janeiro. O músico recebeu ilustres convidados como Ivete Sangalo, Kevinho e Luan Santana.

VEJA TAMBÉM: Sandy admite estar assustada com a procura de ingressos para nova turnê

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O projeto intitulado Terra do Nunca, tinha como proposta transmitir aos fãs a ideia de que é possível acreditar nos seus sonhos e se esforçar para fazê-los acontecer. No mês de fevereiro chegará às plataformas digitais o registro completo do show, e nesta sexta-feira (dia 22) foi divulgado o clipe ao vivo da faixa homônima do projeto, a canção “Terra do Nunca”.

“Mais um sonho realizado! Foi um momento único na minha carreira e conseguimos consegui eternizar em um DVD. A energia estava incrível e eu me diverti muito ao lado de pessoas que eu amo, dos meus amigos e dos meus fãs”, revelou Dilsinho.

VEJA TAMBÉM: Luísa Sonza é uma princesa no clipe de “Pior Que Possa Imaginar”

Além de 12 canções inéditas, o DVD “Terra do Nunca” conta ainda com hits como “12 Horas” e “Refém” e a canção com toques de rock “Péssimo Negócio”, primeira faixa do projeto a ganhar um videoclipe ainda em outubro do ano passado.

O pagodeiro deu o seu toque pessoal à “Péssimo Negócio , que, originalmente, tinha um arranjo diferente: “Essa música tinha um lado mais pop rock, que eu queria mostrar, e, ao mesmo tempo, consegui colocar os elementos do pagode e do samba nela”, revelou o músico.

Além de 12 canções inéditas, o DVD “Terra do Nunca” conta ainda com hits como “12 Horas” e “Refém”. A gravação do projeto contou com diversas participações especiais como Ivete Sangalo, Léo Santana, Ferrugem, Mumuzinho, Dennis, Kevinho e Luan Santana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio