Dilsinho diz que mudou o visual para não ser confundido com Gabigol

Publicado em 21/12/2019 15:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dilsinho fez uma revelação curiosa sobre seu visual. Numa entrevista ao site Gshow, o músico revelou que optou por dar uma mudada na aparência pois não queria mais ser confundido com o jogador de futebol Gabigol e com o também cantor Gusttavo Lima.

Fico tentando não parecer o Gusttavo Lima, o Gabigol… Meus amigos. A gente acaba se parecendo, e as pessoas perguntam isso“, relatou ele. Assim, o pagodeiro quis fazer dois riscos na sobrancelha: “Estava cortando o cabelo e fazendo a barba, e falei: ‘O que você acha da gente fazer um corte na sobrancelha? Para quando a gente tirar uma foto, a galera identificar’. A gente fez um, e a galera começou a fazer um… Aí, disse: ‘Vamos fazer dois?’, e a galera começou a reproduzir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dilsinho, vale lembrar, gravou um DVD na capital pernambucana na quinta-feira (dia 19). O show do projeto Open House aconteceu no Parador, no bairro do Recife, na área central da cidade e contou com a participação do cantor Thiaguinho, da dupla Henrique & Juliano e do grupo Atitude 67.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio