Dilsinho lança “Ensaio Aberto”, álbum com as novas músicas de seu DVD

Publicado em 20/08/2018 11:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e compositor carioca Dilsinho lançou, nesta sexta-feira (dia 17), o disco “Ensaio Aberto” nas plataformas digitais. O álbum conta com as 10 faixas inéditas que farão parte do primeiro DVD de sua carreira.

Os fãs já podem escutar, em todas as plataformas digitais, faixas como “Me Belisca”, “Telecine”, “Pouco a Pouco”, “Terra do Nunca”, “Controle Remoto”, “Santo Forte”, “Péssimo Negócio”, “Futuro e Presente”, “Dúvida Cruel” e “Puxadinho”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gravado em reunião com amigos, Thaeme e Thiago lançam clipe de “Não Desgruda”

Confira, o novo álbum abaixo:

Dilsinho e Ivete Sangalo estão no clima romântico da Bahia no clipe de “Ioiô”

A parceria que foi citada pelo cantor como “um dos maiores sonhos de sua vida”, já tinha ganho uma apresentação solo de Dilsinho no “Encontro com Fátima Bernardes” contando apenas com os vocais gravados de Ivete no programa desta segunda-feira (dia 23).

A canção fala sobre as idas e vindas de um casal, e tem composição de dois dos integrantes da banda Melim, que também possuem uma parceria a ser lançada em breve com a cantora baiana. Nas imagens do videoclipe, Dilsinho e Ivete aparecem dançando juntos, tendo o Farol da Barra — na Bahia — como paisagem.

Ivete, além de divulgar ‘Ioiô’, também fez questão de elogiar Dilsinho pelo resultado do trabalho: “Amei fazer parte dessa canção e desse momento lindo da sua carreira. #ioio já é sucesso! Que voz a sua! Parabéns”.

Confira o clipe abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio