Ludmilla
A cantora Ludmilla (FOTO: Reprodução)

A cantora Ludmilla conquistou nesta terça-feira (dia 14), o seu primeiro número um na lista das músicas mais ouvidas do Spotify Brasil. A façanha foi alcançada com a faixa “Din Din Din” que subiu do 4º lugar direto para o topo do Top 50 na última atualização da plataforma.

“Din Din Din” ganhou grande repercussão depois que Ludmilla cantou um trecho da canção dos MCs Pupio e Doguinha nas redes sociais. Assim que sua brincadeira viralizou, a cantora gravou a faixa em estúdio com os dois artistas e também lançou um videoclipe da faixa que já conta com mais de 85 milhões de visualizações. O sucesso foi tão grande que a agenda da cantora acabou sendo reorganizada e sua equipe optou por atrasar um pouco a chegada do próximo single “Jogando Sujo” anunciado desde maio e cujo clipe foi lançado há poucas semanas.

VEJA TAMBÉM: Anitta lança novo clipe vertical de “Medicina” para o Spotify

Tanto “Din Din Din” quanto “Jogando Sujo”, estão na bagagem da cantora para a viagem que ela fará a Portugal para divulgar o novo show. Ludmilla começa hoje algumas apresentações no país, passando pelas cidades de Portimão, Vilamoura, Açores, Lisboa e Ofir.

Vale lembrar que algumas parcerias com Ludmilla serão lançadas muito em breve. Nesta sexta-feira (dia 17), Valesca Popozuda lançará a música “Meu Ex”, composta por Ludmilla, e em breve a funkeira estará no primeiro single do DJ e produtor Papatinho (do Cone Crew). A música cujo clipe já foi gravado se chamará “Meu Baile” e também será uma parceria com o norte-americano Maejor. A cantora também tem uma parceria no novo álbum de Pabllo Vittar ainda sem data para ser lançada.