Dinho Ouro Preto viraliza após superar dengue, H1N1, traumatismo craniano e coronavírus

Publicado em 09/07/2020 17:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, viralizou na web nesta quinta-feira (09). O cantor superou, dengue, uma queda que gerou traumatismo craniano, gripe suína e coronavírus.

O cantor participou do programa Encontro com a Fátima Bernardes, da TV Globo, e deu detalhes do seu histórico com doenças.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em setembro de 2009, Dinho contraiu gripe suína (H1N1). Dois meses depois, uma queda durante um show do Capital Inicial provocou traumatismo craniano no cantor. Em 2016, o cantor ficou internado por conta da dengue. E, recentemente, ele contraiu o novo coronavírus.

Na lista de coisas que eu peguei…eu caio do palco no dia 31 de outubro e vou parar na UTI. Eles me mandam de volta para o quarto em uma sexta-feira 13. E, no quarto, eu pego infecção generalizada com uma agulha do próprio hospital. Aquilo se desenvolve, se agrava, vira uma septicemia e volto para a UTI. Nas listas do que você falou, faltou a infecção generalizada”, relembrou.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

“Fiquei com problemas nas cordas vocais, tive dificuldade de cantar, cheguei a fazer umas sessões de fono para recuperar a minha voz. A minha capacidade atlética, antes eu corria diariamente, eu ainda não voltei à forma de antes. Mas está tudo bem. Eu tive uma versão moderada do vírus”, disse.

Após a entrevista, a galera do Twitter fez diversos memes com o histórico de Dinho, o deixando em um dos assuntos mais comentados da rede. Veja alguns comentários:

https://twitter.com/Vagazoide/status/1281222813798543368?s=20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio