Diogo Melim apaga fotos com Boca Rosa do BBB após ser pressionado por fãs

Publicado em 10/02/2020 10:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já virou hábito. Toda vez que a participante Bianca Andrade (Boca Rosa) passa um pouquinho do ponto no BBB, o nome do cantor Diogo Melim vai parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Na festa do último sábado (8) na casa mais vigiada do país a participante acabou bebendo um pouquinho além da conta e criando uma situação nada agradável para seu namorado aqui fora. Ela passou a flertar com o participante Guilherme na casa, que por sua vez engatou um romance com Gabi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diogo Melim, depois de trancar no Instagram os comentários de suas fotos ao lado de Bianca, agora com a pressão dos fãs, optou por apagar todas as imagens que ainda mantinha ao lado da namorada na rede social.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Além disso, muitos internautas apontaram inclusive que Diogo também passou a seguir a cantora Gabi Martins, a suposta vítima desse triângulo amoroso formado por Guilherme e Boca Rosa (namorada de Diogo).

Bianca e Diogo Melim assumiram namoro em outubro do ano passado e mantém a relação de maneira discreta. A mãe da influenciadora afirmou até que eles fizeram um “pacto” antes de ela entrar no “BBB”, para que a influencer tenha liberdade de viver a experiência do confinamento como quiser e depois os dois conversarão para ver como fica a relação.

No início do reality show, Bianca sempre procurou destacar que possui namorado e está muito feliz com o relacionamento. O cantor até chegou a fazer campanha para a namorada na primeira semana do programa, comparecendo ao paredão vencido por ela contra o surfista Lucas Chumbo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio