Diogo Melim bloqueia fãs de Boca Rosa nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o fim do namoro com Bianca Andrade, o cantor Diogo Melim não estaria com muita paciência com os fãs da influencer e ex-BBB. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o músico segue bloqueando os fãs da antiga namorada nas redes sociais.

As ações adotadas pelo moço no Instagram são direcionadas aos internautas que lhe pedem pelo retorno do casal e até mesmo para os perfis que utilizam a foto de Bianca no avatar. A atitude de Diogo vem decepcionado os fãs do antigo casal contudo, há um motivo pelo qual Digo Melim venha fazendo isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a jornalista, o membro da banda Melim já estaria se envolvendo com outra pessoa. Procurada pra comentar o assunto por Fábia Oliveira, os assessores de Bianca Andrade afirmaram que não irão comentar o assunto.

VEJA TAMBÉM: Anitta revela segredo de Pyong Lee após provocações de Felipe Neto

Vale lembrar que Diogo Melim e Bianca Andrade anunciaram o namoro em novembro do ano passado, porém o relacionamento já durava mais de um ano entre idas e vindas. Ao sair do BBB 2020, Boca Rosa já estava solteira, pois o músico não aprovou o envolvimento que a influencer teve na casa com o colega Guilherme Napolitano. Numa festa, a empresária chegou a pedir para que o modelo se afastasse, se não ela o beijaria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio