Diogo Melim diz que toparia participar de reality e comenta BBB e Fazenda

Publicado em 14/05/2020 19:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com grande sucesso após participar do programa “Superstar”, da Rede Globo, em 2016, o trio Melim se prepara para lançar um novo CD. Poucos meses depois da formação, a banda chegou às semifinais do programa e, depois, lançou o primeiro CD. Questionado se participaria de outro reality show, Diogo Melim afirma que não vê problema se tiver segmentado com o seu objetivo.

“Não teria nenhum tipo de problema, mas, ao mesmo tempo, tudo o que eu faço na minha vida hoje em dia tem muito a ver com o propósito do que eu quero. Faço tudo ligado com o meu trabalho e com o que eu posso dar o meu melhor. Mas não vejo o “Big Brother Brasil” ou “A Fazenda” sendo proveitoso para o meu trabalho e acrescentando muito para mim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Melim também não participaria de um reality como “BBB” e disse o porquê.

“Eu acho uma experiência muito louca. É difícil falar nunca, porque a gente é tão mutável. Hoje é nunca, mas amanhã pode mudar. O ‘BBB’ expõe muito a nossa vida, é uma coisa muito pessoal. É louco imaginar isso, já que estou no palco cantando para uma galera, mas tenho um lado tão tímido… Não sei se me sentiria confortável”, explica a cantora.

VEJA TAMBÉM: Vizinhos flagram Gretchen cantando Pabllo Vittar na sacada do apartamento

Para Diogo, “Superstar” foi muito importante para divulgar os irmãos:

“A carreira começa desde o momento em que você aprende a tocar seu instrumento e faz show em barzinho, que era o nosso caso. Mas o ‘Superstar’ foi realmente um programa muito importante para a etapa que a gente estava. Como Melim, tínhamos poucos meses de formação, apesar de a gente ter carreira separada há mais tempo, então foi importante para divulgar esse novo formato”, relembra o artista.

Vale lembrar que o novo álbum de Melim intitulado “Eu feat Você” será um disco visual dividido em duas partes e o projeto também contará com uma parceria com Rael que se chamará “Relax”. Além disso, o Melim divulgará um documentário mostrando os bastidores da gravação das músicas, no badalado estúdio da Capitol Studios, em Los Angeles. Projota, Lulu Santos e Saulo Fernandes também estão confirmados no novo projeto dos irmãos onde todos singles deverão ganhar clipes. A primeira parte do disco com sete faixas e o lead single “Gelo” será lançada no próximo dia 15 juntamente com a divulgação de uma live show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio