melim
Os irmãos da banda Melim (FOTO: Reprodução)

Bianca Andrade (Boca Rosa), atual namorada de Diogo Melim, da banda Melim, acabou indo parar no primeiro paredão do “BBB”.

A influencer foi indicada pelo líder da semana, o ginasta Petrix Barbosa que justificou seu voto como uma estratégia de jogo sem entrar em maiores detalhes.

O músico e cantor, obviamente, já está pedindo votos aos fãs para salvarem sua amada da berlinda no reality. Diogo compartilhou uma foto do casal no Instagram Stories e convidou: “bora votar?.

Boca Rosa trava a primeira disputa na preferência popular do programa contra o surfista Lucas Chumbo. Já Chumbo foi indicado após ser o segundo mais votado pelos colegas de confinamento e depois de perder uma prova que poderia salvá-lo e que consagrou o ilusionista Pyong como vencedor.

Enquetes na web apontam a saída do surfista, com grande vantagem para Boca Rosa na votação.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Confira o clique publicado por Diogo Melim abaixo:

Bianca e Diogo Melim assumiram namoro em outubro do ano passado e mantém o namoro de maneira discreta. A mãe da influenciadora afirmou até que eles fizeram um “pacto” antes de ela entrar no “BBB”, para que a influencer tenha liberdade de viver a experiência do confinamento como quiser e depois os dois conversarão para ver como fica a relação. No reality show, Bianca sempre procura destacar que possui namorado e está muito feliz com o relacionamento.