Diogo Melim pede ajuda após sua namorada Boca Rosa ir parar no paredão do BBB

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Andrade (Boca Rosa), atual namorada de Diogo Melim, da banda Melim, acabou indo parar no primeiro paredão do “BBB”.

A influencer foi indicada pelo líder da semana, o ginasta Petrix Barbosa que justificou seu voto como uma estratégia de jogo sem entrar em maiores detalhes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico e cantor, obviamente, já está pedindo votos aos fãs para salvarem sua amada da berlinda no reality. Diogo compartilhou uma foto do casal no Instagram Stories e convidou: “bora votar?.

Boca Rosa trava a primeira disputa na preferência popular do programa contra o surfista Lucas Chumbo. Já Chumbo foi indicado após ser o segundo mais votado pelos colegas de confinamento e depois de perder uma prova que poderia salvá-lo e que consagrou o ilusionista Pyong como vencedor.

Enquetes na web apontam a saída do surfista, com grande vantagem para Boca Rosa na votação.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Confira o clique publicado por Diogo Melim abaixo:

Bianca e Diogo Melim assumiram namoro em outubro do ano passado e mantém o namoro de maneira discreta. A mãe da influenciadora afirmou até que eles fizeram um “pacto” antes de ela entrar no “BBB”, para que a influencer tenha liberdade de viver a experiência do confinamento como quiser e depois os dois conversarão para ver como fica a relação. No reality show, Bianca sempre procura destacar que possui namorado e está muito feliz com o relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio