Confira!

Dionne Warwick apoia Britney Spears: “Devolva sua vida”

Dionne postou um vídeo em apoio à cantora

Publicado em 02/07/2021 17:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa cantora Dionne Warwick, de 80 anos, pediu aos legisladores que libertem Britney Spears depois de avaliar a batalha da estrela pop para encerrar sua tutela.

Na semana passada, Britney deu um testemunho emocionado durante uma audiência na qual ela pediu o fim de sua tutela “abusiva”, a qual está subordinada desde 2008.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em resposta à notícia, Dionne Warwick postou um vídeo em seu Twitter na última quarta-feira (30) no qual ela expressou seu apoio a Britney e pediu que ela fosse libertada após “13 anos de escravidão”.

Dionne Warwick (FOTO: Reprodução)

“Meu coração está com Britney Spears. Realmente. Eu sinto a dor dela. Como no mundo alguém poderia suportar o que ela tem sofrido?” disse.

Falando diretamente aos fãs de Britney, Dionne acrescentou: “Vocês percebem a quantidade de trabalho que essa jovem coloca para trazer alegria para vocês? Lembrar todas essas palavras das músicas que ela tem que cantar, a combinação das danças que ela tem que fazer, levantar de madrugada para fazer exercícios, colocar o corpo e manter a forma para que se sinta bem?“, perguntou.

“E o que é que a gente sente que ela não consegue ter esse tipo de alegria e se sentir bem consigo mesma. Como isso é justo?”, ela continuou.

Durante seu testemunho no tribunal, há uma semana, Britney alegou que foi forçada a fazer uma turnê em 2018 e depois se comprometer com uma residência em Las Vegas sem intervalo entre os dois. Ela também alegou que seus tratadores não permitiriam que um médico removesse um dispositivo anticoncepcional para permitir que ela tivesse mais filhos com seu namorado Sam Asghari.

“Devolva seus direitos. Devolva sua vida. Liberte-a”, Dionne concluiu sua mensagem de vídeo. “Britney, eu sinto sua dor, baby. E eu concordo totalmente. Basta. É o suficiente. Que Deus continue a abençoar e sorrir para você, e lhe dar os meios e a força para continuar a lutar por sua liberdade”, disse.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

A moção de Britney para que seu pai Jamie Spears fosse removido como seu co-conservador, uma papelada que ela apresentou em novembro passado, foi negada por um juiz na última quarta-feira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio