diplo
O produtor norte-americano Diplo (FOTO: Reprodução)

Uma jovem entrou com uma ordem de restrição contra o produtor e DJ Diplo. Lisa Bloom, advogada e representante da jovem, disse que ela tentou “impedir Diplo de distribuir pornografia de vingança”, supostamente “destinada a humilhá-la”.

Lisa disse: “Estou muito orgulhoso de representá-la. Como acontece com todos os clientes, nós a submetemos a um elaborado processo de verificação que ela liberou. Acho que ela tem muita credibilidade e tem evidências que corroboram suas afirmações“.

No mês passado, a mulher, que teve sua identidade mantida em segredo, fez uma publicação nas redes sociais acusando o DJ de contratar um investigador particular para contatá-la após uma discussão entre eles.

VEJA TAMBÉM: Francinne denuncia produtor por estupro e agressões

Ela chamou o gesto de uma tentativa de “assustá-la” e não discutir “os detalhes nojentos” que sabia sobre ele. “O detetive particular afirmou que sabia meu endereço, o endereço de meus pais, meu local de trabalho e também o local de trabalho de meus pais”.

Ela ainda afirmou: “Leve isso como quiser, mas a maioria das pessoas vai tomar isso como uma ameaça“. Ela também alegou que Diplo havia filmado atividades sexuais sem sua permissão.

Ainda nas redes sociais, ela escreveu: “Eu nunca tive a vontade ou intenção de expor Diplo, sendo que eu não queria que todos os anos que investi em falar e sair com ele fossem em vão“.

Eu lentamente comecei a perceber que ele é um grande mentiroso manipulador que CAÇA mulheres jovens de TODAS as raças (para ser honesta), mas principalmente mulheres de cor, jovens e ingênuas“.

Para o site Daily Beats, os representantes do produtor não responderam aos pedidos de comentários.

O artista é conhecido por ter diversas parcerias de sucesso com grandes artistas, como Madonna, Anitta, Pabllo Vittar, Sia, Beyoncé, Chris Brown e Jonas Brothers.