Diplo entra na Justiça contra mulher que estaria divulgando seus nudes

Publicado em 09/12/2020 23:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o DJ Diplo foi acusado de divulgar fotos íntimas de uma mulher, contudo, parece que o jogo virou, pois agora, o músico está acusando a mesma mulher de fazer a mesma coisa. Nesta terça-feira (08), ele entrou com um pedido de ordem de restrição para impedir que sua antiga ficante continue postando fotos e vídeos explícitos dos dois fazendo sexo.

De acordo com o portal TMZ, Diplo afirma que eles se conheceram em 2018, e começaram a trocar fotos e vídeos íntimos entre si – conteúdo que Diplo diz que esperava que ela mantivesse a privacidade. Ele afirma que eles também fizeram sexo algumas vezes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Simone, dupla de Simaria, revela detalhes sobre prisão: “Muito torturante”

Em algum momento em 2020, o DJ diz que seu relacionamento com ela acabou, e foi quando ela supostamente começou a trazer à tona imagens explícitas dele e vídeos dele e de outras mulheres que ele diz ter enviado a ela. Diplo afirma ainda que ela postou alguns nudes dele em sua conta do Instagram e, em seguida, começou a enviar vídeos e fotos íntimas diretamente para as parceiras anteriores dele – inclusive para as mães dos seus filhos.

O advogado de Diplo, Bryan Freedman, disse ao TMZ: “Infelizmente, apesar dos repetidos pedidos para parar, essa pessoa continuou a perseguir e assediar meu cliente e sua família por mais de um ano. Como resultado, pedimos ao Tribunal para conceder uma ordem de restrição contra ela e continuar este caso para que esta situação preocupante possa ser resolvida de uma vez por todas“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio