Diretor da gravadora Virgin rasga elogios à Juliette: “Fiquei fascinado”

Publicado em 05/08/2021 20:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette cantora vem aí! Para dar início à sua carreira na música, a jovem paraibana que arrebatou o Brasil preparou um EP com seis canções inéditas, que chegarão às plataformas de música  ainda neste semestre.

Esse projeto especial vem sendo desenvolvido por um time que une na produção e composição músicos paraibanos e nomes já conhecidos por hits no cenário nacional. Esse será o primeiro lançamento da artista recém-contratada pela Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Music Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: André Nicolau)

Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”, diz Juliette.

Desde que vi a Juliette cantar pela primeira vez no BBB21 fiquei fascinado com o talento dela. Há muito tempo queríamos desenvolver uma parceria com a Rodamoinho e agora realizamos o casamento perfeito. Estamos muito felizes em ter a Juliette na família Virgin Music Brasil”, comemora Miguel Cariello, diretor geral da Virgin Music Brasil.

Juliette oficializa carreira musical e vai lançar EP pelo selo de Anitta

Juliette encantou o Brasil ao soltar a voz no BBB21. Agora, ela está pronta para iniciar oficialmente sua carreira de cantora. Nesta quinta-feira, 5 de agosto, a paraibana anunciou o lançamento de seu primeiro EP. O projeto sairá pela “Rodamoinho Records“, empresa de Anitta, em parceria com Virgin Music Brasil, divisão da Universal Music. 

A informação foi revelada em entrevista ao portal Hugo Gloss. No bate-papo, ela também falou sobre seu amor pela música: “Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas”.

Com seis músicas inéditas, o EP de Juliette será disponibilizado nas plataformas digitais ainda este semestre.

Juliette grava 1º clipe da carreira com diretor de Anitta e Madonna

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a campeã do BBB gravou o seu primeiro clipe, no Rio de Janeiro.

A produção audiovisual é assinada por ninguém menos que Giovanni Bianco, parceiro de longa data de Anitta. Ele foi diretor criativo de clipes como “Bang” e “Girl From Rio”. Além disso, ele assina projetos de grandes estrelas da música internacional, como Madonna.

Juliette, inclusive, teria compartilhado registros nos bastidores da gravação. Confira:

(FOTO: Reprodução/Instagram @juliette)

Luísa Sonza e Juliette trocam elogios na web

Luísa Sonza lançou seu tão aguardado segundo álbum, “Doce 22” em 18 de julho. Comemorando o sucesso do projeto, a cantora publicou uma série de fotos e questionou os fãs sobre as novas músicas. Para surpresa da gaúcha, o post ganhou um comentário de ninguém menos que Juliette Freire.

“E esse foi o ‘Doce 22’, por enquanto. Qual é a sua preferida?”, quis saber Luísa. Juliette demonstrou toda sua admiração: “Todas! Parabéns por ser tão talentosa, linda, forte e batalhadora. Tenho orgulho de você”.

Luísa fez questão de retribuir os elogios: “Juliette e eu de você! Sou tão feliz em ver uma pessoa como você conquistando o mundo e levando tanta gente com você no caminho do bem. O Brasil precisa de pessoas como você.”

VEJA TAMBÉM: Jennifer Lopez publica primeira foto dando beijão apaixonado em Ben Affleck

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio