Poderosa!

Diretor do filme “Moscow” e Thaila Ayala rasgam elogios à Ludmilla

Cantora faz participação especial no longa

Publicado em 10/11/2021 23:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla segue investindo pesado na carreira de atriz. Após ser convidada para participar da série “Arcanjo Renegado”, a cantora fez uma participação especial no filme “Moscow”. Gravado em apenas 12 dias, o longa estreia no Amazon Prime Video na próxima quinta-feira (11).

“Moscow” é o filme de estreia do roteirista e diretor de clipes Mess Santos. Em entrevista ao Portal Popline, ele rasgou elogios à cantora. “Ludmilla foi perfeita em vários aspectos, por sua história, luta e pelo multi-talento em flertar na esfera da atuação”, diz Santos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lembro que, no set, passamos o texto apenas uma vez e ela não errou absolutamente nada. Isso fez fluir tudo mais fácil”, relata.

(Foto: Reprodução)

O longa acompanha a história de Val (Thaila Ayala), gerente de um clube de jazz chamado Moscow. A protagonista cria um plano para se vingar de um mafioso sociopata e, ao longo da história, seus funcionários vão se envolvendo na trama.

Além de Thaila Ayala e Ludmilla, estão no elenco Jennifer Nascimento, Bruno Fagundes, Micael, Pedro Lemos, Sacha Bali, Victor Pecoraro, Gabi Lopes e Ravel Cabral.

Em uma das cenas, a personagem de Ludmilla dá um beijo na personagem de Thaila Ayala. Em conversa com Popline, a atriz também falou sobre o trabalho com a funkeira. “Ludmilla se entregou à personagem e estava muito à vontade durante todo processo, desde os ensaios até a gravação”, elogia.

O trailer oficial já está disponível no YouTube. Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio